NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 12 de novembro de 2011

RUA DO SAPO: O GRANDE CAMPEÃO!!




































Osvaldão, foi palco de uma noite esportiva prá lá de emocionante...
A primeira grande partida foi válida pela final feminina, entre Gavião e Tabatinga, as atletas deram o máximo em quadra, mais um esquena todo ultrapassado do treinador deixou a equipe marcando as adversárias muito atrás, dando tempo para pensar o jogo...e quando isso acontece mesmo que se consiga a posse de bola, por estar longe da meta adversária fica bem mais difícil concluir em gol.

E no final apesar de todo talento de nossas meninas, ficou evidente que falta em nossa cidade um treinador do nível delas, quem sabe um dia...e a derrota não apagou o brilho de nossas atletas, que comemoram muito o segundo lugar.

E depois foi a vez de decidir o terceiro lugar do futsal masculino livre, onde a equipe do Roma (Jacob), venceu Elshaday (Mil Clean), pelo placar apertado de 3 gols a 2...

Na grande final comecemos falando do jogo eletrizante, digno de uma grande final, entre Rua do Sapo( Bar do Zape/ Lanch. Nova Sensação) versus Nova Paulicéia ( Marconato) com belos lances, mais o que ficou evidente foi que os jogadores de Nova Paulicéia sentiram um pouco a pressão, talvez por serem mais jovens, mais isso jamais pode tirar o brilho de atletas que estavam em noite inspirada, o Rone, Reginaldo, Bigode e principalmente o Fião, artilheiro da competição, fez jogadas de tirar o chapéu!
E o placar de 4 a 0, traduziu o que foi a partida dentro de quadra... Parabéns para ambas as equipes, que se preocuparam em jogar bola!

Mais em uma grande final, tem sempre um diferêncial, este com certeza foi a animada torcida das duas equipes, mais com a equipe da Rua do Sapo melhor dentro de quadra, isso passou logo para arquibancada e foi um show a parte (fotos), isso faz o esporte tornar de fato um momento de lazer e entretenimento!

Parabéns a todos pela organização, arbitragem, segurança, torcida, atletas, patrocinadores e ao secretário Fera e sua equipe, um evento esportivo que mal terminou, já deixa saudades em quem esteve prestigiando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.