NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

EDIÇÃO DE OUTUBRO DO JORNAL QUE TEM COMO LEMA: "SER DIFERENTE FAZ GRANDE DIFERENÇA"!!






















Aqui está o jornal de outubro, para que você leitor, que não teve a oportunidade de ver o impresso possa ficar bem informado!

Agradeço sempre, quando entrego na cidade, e as pessoas se aproximam e dizem que aguardam com ansiedade a entrega, e que gostam da forma que o Cidade de Asas, divulga e valoriza nossa gente! Sempre de forma clara, sem palavras maldosas...e sempre mantendo a qualidade editorial, de paginação, sempre com conteúdo claro...

Sabemos que muitas vezes para ler certos textos, artigos, é preciso ter ao lado um dicionário, e mesmo assim acaba sendo difícil entender os motivos do que se escreve, na maioria com intensão politiqueiras...muitas vezes de quem nem aqui mora, e nem sabe a realidade que vive nossa gente, há não ser que se tenha bola de cristal!

Por isso como representante deste veículo faço questão de participar da vida social da cidade, para que não seja levado em conta o disse me disse, até porque não sou presidente de partido, e nem tenho pretensão política...tenho sim compromisso com você caro amigo e leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.