NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

AS VEZES VALE MUITO MAIS A PRÁTICA DO QUE A GRAMÁTICA!!

Aqui estamos novamente para dar aos leitores uma forma pluralista de levar informação sem ser repetitivo, nem partidário sobre os temas. Nosso lado profissional foi indagado em um site da cidade, eu até dei respostas, mas talvez por proteção não postaram a defesa.
Por desconhecer fatos, me foi dito por um funcionário da área de esporte da cidade, que se eu brinco de fazer jornalismo ele pode brincar de ser treinador de futsal...e que ao menos está fazendo faculdade na área coisa que não fiz...esta foi a afirmação do prezado Adan.
Eu para ter o meu registro de jornalista não me caiu do céu...eu por mais de 10 anos atuando na área e por direito de lei aprovada a nível nacional consegui esta conquista, e nem sempre uma faculdade para quem por ventura não saiba usar do conhecimento é tudo, como dizem os mais vividos..."As vezes vale mais a prática do que a gramática!"
E além de hoje ter este direito, cursei enfermagem, não exerço por opção, mas estou apto a atuar nesta área...já trabalhei em minha terra natal, e era muito querido pelos pacientes que passaram por mim...
E o mais engraçado nesta vida, já ouviram aquela que você de repente já precisou de algo e depois acaba cuspindo para cima...isso aconteceu...este futuro professor que hoje me faz duras críticas já precisou do meu jornal para divulgar um comércio alimentício (Lanches), e elogiava meu trabalho...agora estranhamente muda de ideia como se muda de roupa.
Mas está bom, esta volta quis esclarecer um fato, que quem acessou o GPX on line, talvez por não ter lido minha defesa pode ter estranhado, até dei minha posição, mas ignorada, mas está bom...daqui para frente não vou mais ajudar quem não está aberto para ouvir...talvez por fazer faculdade já é sabe tudo!
Pena que diante de tanta incapacidade em um único ser...quem perde com isso é nosso futsal feminino (foto) que tem grandes atletas, mas sendo mal treinadas para vencer terá que ser com mérito próprio...elas tem toda capacidade para superar e assim chegar cada vez mais longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.