NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 5 de novembro de 2011

FUTSAL LIVRE: O OSVALDÃO TREMEU! E PAULICÉIA E RUA DO SAPO NA GRANDE FINAL!






















































A noite de hoje foi marcada por três grandes jogos no Osvaldão. Primeiro foi a disputa do terceiro lugar no regional feminino, onde a equipe da Unip bateu Américo e conquistou a posição, o jogo foi marcado por uma superioridade das Araraquarenses.

Depois foi a vez da semi final do livre, no primeiro confronto a equipe do Roma (Jacob) até começou bem a partida e fez logo 2 a 0, mais quando bateu o cansaço e precisou usar as substituições a equipe de Nova Paulicéia (Marconato), conseguiu mostrar o poder de reação e no final venceu pelo placar de 6 gols a 2. E ao final agradeceu a grande torcida, e ambas as equipes contaram com apoio que vieram da arquibancada.

E no duelo entre Elshaday (Mil Clean/CUC) e Rua do Sapo ( Nova Sensação/Bar do Zape/GFPV Paisagismo), no início a equipe até então consiserada a menos favorita, deu trabalho para Rua do Sapo e perdeu muitas chances. E contra uma equipe mais forte isso é fatal, no final a equipe do Elshaday impôs uma reação que poucos imaginavam, e perdia de 5 gols a zero, e numa vontade enorme de descontar, fizeram 4 gols e no final 5 x 4, se tivesse mais alguns minutos, era até possível um empate ou até a virada.

E assim no sábado dia 12, mais três jogos, disputa do terceiro lugar livre Elshaday e Roma, em seguida final feminina entre Gavião e Tabatinga e depois o jogo mais esperado do ano, entre Nova Paulicéia e Rua do Sapo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.