NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

MORADOR TEM PROBLEMA DE VAZAMENTO DE ÁGUA EM SUA RUA SOLUCIONADO


Morador do Jardim Presidente mais propriamente na Rua Jânio Quadros, sobre um vazamento de água em via pública. O morador Mateus Gomes disse que desde o dia 1 deste mês este problema estava acontecendo e considerava um descaso. E na sua postagem teve uma internauta que postou que a uma bomba que fica no centralizado "Tem que falar mesmo Mateus Gomes a bomba ta queimada ja .algum tempo e os responsáveis não se importam até qdo esse descaso?"
Outra moradora coloca ser rídiculo devido ao fato que estamos vivendo no País uma crise de recurso hídrico e vazamento assim é inaceitável.
E nossa reportagem pública até no intuito de ajudar para que o setor competente faça o serviço. E sobre esta bomba queimada em uma postagem neste final de semana o vereador Juninho do Goy colocou este fato e inclusive com foto em sua rede social.
E numa postagem colocada há 5 minutos,  o morador que levantou o problema coloca que este fato já teve uma ação do setor competente da prefeitura municipal. Algo que é bastante elogiável, primeiro pela postura do morador e levar a situação aos responsáveis e depois pela atenção do departamento de água e esgoto da prefeitura. E sobre a bomba, a população também aguarda uma solução o mais rápido possível. 
vereador citou que há um ano esta bomba tá queimada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.