NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

INSTITUTO EMBRAER TRAZ: 'COCKPIT DE TALENTOS' NA E E CONSELHEIRO GPX

INSTITUTO EMBRAER TRAZ: COCKPIT DE TALENTOS
A Escola Estadual Conselheiro Gavião Peixoto realizará no próximo dia 22 de Outubro o Cockpit de Talentos através do Instituto Embraer de Educação e Pesquisa. O programa consiste em estabelecer uma relação entre os alunos e profissionais bem sucedidos em seus ramos de atuação.
Para a professora Suse Mattiassi o relacionamento do aluno com o consultor que atua no mercado de trabalho faz com que eles tenham uma visão real de como se colocar e até mesmo se dedicar para chegar em lugar de destaque como os palestrantes.
As palestras estão agendadas para os alunos do Conselheiro Gavião Peixoto e ocorreram no dia 22 de Outubro das 18h30m às 20h00m na própria escola. As áreas abordadas serão: Engenharia e Logística.
“Os alunos poderão fazer sua adesão “in box” [enviando nome, série, fone, email e preferência em participar da palestra de Engenharia ou Logística) através deste perfil no facebook, bem como, procurar a coordenação da escola para preencher a ficha de adesão” comentou a professora Suse Mattiassi Estevo que viabilizou a vinda do Programa ao município.
Cockpit de talentos 
O programa Cockpit de Talentos tem como objetivo geral estabelecer uma relação direta entre profissionais bem sucedidos no seu ramo de atuação e alunos do Ensino Médio de modo a norteá-los nas suas escolha de cursos universitários. Empregados voluntários compartilham com os alunos as suas experiências profissionais, refletindo sobre os pontos positivos e negativos da profissão e do mercado de trabalho.
Fonte: Suse Mattiassi
Preencha e envie in box no facebook da professora Suse Mattiassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.