NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 12 de outubro de 2014

DIA DAS CRIANÇAS: PREFEITURA PROMOVE A FESTA 'BRINCAR E SER FELIZ'


No domingo dia das crianças, Prefeitura promove a festa “Brincar e Ser Feliz”


Neste domingo (12) Dia da Criança, a Prefeitura Municipal de Gavião Peixoto voltou a realizar o Projeto “Brincar e Ser Feliz”. O evento que acontece sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes),  em parcerias com a Educação, Cultura, Obras e Esporte, teve início na parte da manhã com o Passeio Ciclístico e depois às 13h e seguiu até às 17h30, na Praça, (em frente à Igreja Matriz). A festa foi animada com  uma vasta programação com brinquedos mecânicos, infláveis, camas elásticas, sucos, água, pipoca, algodão doce e lanches, novidade deste ano foi  passeio em Scania adaptada, tudo gratuito.
A responsável pelo Fundo  de Desenvolvimento Social, Tica , ficou feliz com a presença de tantas   crianças de  Gavião e até de cidades vizinhas, junto com seus familiares para a festa. “Estamos promovendo uma tarde de muita alegria, descontração, harmonia e muita diversão”, disse-nos o prefeito Gustavo.
A programação, segundo Dulcelina Piccolo (Tica), foi pensada em conjunto, com todas as secretarias municipais, com o propósito de oferecer uma festa com qualidade e segurança para o público presente. E nossa reportagem marcou presença e aqui algumas fotos deste evento.


O Prefeito (Gustavo), o Vice Prefeito (João Alcides), a Presidente do Fundo Social (Dona Tica) e o Diretor de Cultura (Sérgio Silva) vem aqui agradecer a presença de todos os voluntários que fizeram com que a festa de fato ocorresse.
Muito obrigado Camila Arruda e seu namorado, Antônio, Elivelton, Sérgio Pignata, Brei, Ademar Martins, Preto, Amarildo, Luiz Gonzaga, Cidinho, Gabi e seu esposo, Paula, Ana, Rose Barone, Juliana, Tais, Dona Vera, Martha, Silvia Dal Ri, Silvia Giro, Polaca, Ângela, Néia. Odila, Tainá e Cristiane.
"Agradecemos também a presença massiva da população gavionense na festa dos dias das crianças, especialmente as crianças e todos os pais presentes, que ajudaram a construir uma tarde muito prazerosa." (Equipe de apoio do evento)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.