NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

GAVIONENSES PRESTIGIAM ATUAÇÃO DE NESTOR EM SOROBACA


Um fato ontem emocionou muito um atleta gavionense da modalidade de basquete. O Nestor Ferreira  está atuando pela equipe da Liga Sorocabana/ Uniso, e desde a sua chegada nesta nova etapa profissional de sua carreira, muitos tem acompanhado as partidas em que Nestor atua como armador. E na noite de ontem, sua equipe  entrou em quadra mais uma vez, tendo como adversário o Paulistano e para sua satisfação, na arquibancada uma torcida muito especial, amigos da sua terrinha e familiares, prestigiando sua atuação (foto/crédito Joel). E a idéia partiu do professor e seu primeiro treinador, Marcelo Prando, que convidou atletas da modalidade, que até antes do Nestor ser contratado, o tinha como treinador no Osvaldão. Sempre importante, irem e poder ver de perto esta referência. Onde sabem que com seriedade nos treinamentos poderão um dia, também representar a cidade em alguma equipe importante do cenário nacional da modalidade. E estamos acompanhando esta nova etapa do nosso representante na competição Paulista, e abaixo a reportagem feita após a contratação de Nestor:

Liga Sorocabana contrata armador Nestor Neto para o Campeonato Paulista
A Liga Sorocabana de Basquete acertou a contratação do armador Nestor Ferreira Neto, de 21 anos (18 de outubro de 1996), visando à disputa do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2018. De acordo com o técnico Rinaldo Rodrigues, o atleta chega para fortalecer o grupo.
“Precisávamos de um armador para rodar com o norte-americano Brite. Tive boas referências do Nestor, por isso, acertamos a contratação dele para reforçar o nosso elenco na disputa do Campeonato Paulista, que tende a ser uma competição difícil”, comentou Rinaldo.
Já Nestor Ferreira Neto, de 1m85 e 80kg, natural de Gavião Peixoto (SP), que já defendeu a AB Araraquara e o Rio Claro Basquete, chega animado com este novo estágio em sua carreira. “Estou extremamente feliz e empolgado por fazer parte do grupo e do time, pois a cidade de Sorocaba respira basquete. Gosto de armar mais o jogo e passar a bola para os companheiros, além de defender, com isso, a expectativa é ajudar a Liga Sorocabana a alcançar os objetivos propostos para esta temporada”, comentou o armador, que já treina com os novos companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.