NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 30 de maio de 2016

PREFEITO GAVIONENSE ASSINA CONVÊNIO PARA ETE E AFIRMA: 'CONQUISTA HISTÓRICA PARA GAVIÃO PEIXOTO'



Conquista histórica para Gavião Peixoto!!!
Acabo de assinar junto ao Secretário de Recursos Hídricos Benedito Braga convênio para construção de Estação de Tratamento de Esgoto em nosso município. É o segundo maior convênio de nossa história, tendo valor total de 2,5 milhões, sendo metade de responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo e outra metade de responsabilidade da Prefeitura de Gavião Peixoto.
Desde que assumi a prefeitura tomei essa obrigação como fundamental.Foram inúmeras viagens a São Paulo para tratar desta questão, além de uma série de encontros com o Governador nos mais diversos municípios. Com a crise econômica as dificuldades cresceram, mas insisti e consegui junto ao Governador Geraldo Alckmin a liberação desta obra fundamental.

Será a única nova obra assinada este ano para Construção de Estação de Tratamento de Esgoto em todo o Estado de São Paulo, o que demonstra o carinho do Governador comigo e com a cidade. Obrigado Governador pela atenção, respeito, amizade e por me tratar como verdadeiro filho na política. Serei sempre grato.

Obrigado Secretário e professor Benedito Braga por entender nossa necessidade. Obrigado a toda Câmara Municipal por ter dado celeridade aos projetos e os aprovado com extrema rapidez. 

A obra produzirá desenvolvimento econômico, social e cultural em nossa cidade, além de promover a preservação do meio ambiente e revitalizar nosso rio, por isso é histórica em todos os sentidos.
Obrigado!!!

Nota: Assessoria de Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.