NOSSO TEMPO

domingo, 5 de junho de 2016

CARRO CAI EM RIO E JOVEM MORRE PRESA AO CINTO

Carro cai em rio com 4 pessoas e uma
jovem morre em Gavião Peixoto, SP

Motorista perdeu controle do carro em uma curva e caiu no Rio Jacaré (Foto: Alex Silva/Arquivo pessoal)

Acidente aconteceu no sábado (4) na estrada vicinal Antônio Gulla Filho.
Vítima de 18 anos ficou presa ao cinto de segurança e foi resgata à noite.

Uma jovem de 18 anos morreu após o carro em que ela estava com mais três pessoas cair no Rio Guaçu em Gavião Peixoto (SP) na manhã de sábado (4). Paloma Luppi estava no banco de trás e ficou presa ao cinto de segurança. O Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o corpo no início da noite. Os demais passageiros saíram do carro e passam bem.
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu no km 5 da estrada vicinal Antônio Gulla Filho, que liga a cidade a Boa Esperança do Sul.

A motorista, de 51 anos, teria perdido o controle da direção em uma curva no momento em que o carro, um Fiat Uno prata, passava pela Ponte Tambaú. O carro saiu da pista e caiu no Rio Jacaré-Guaçu.
Ainda de acordo com a polícia a motorista e dois passageiros, de um adolescente de 16 anos e uma jovem de 21, conseguiram sair do veículo. A PM informou que a condutora do veículo não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e irá responder pelo acidente. O G1 tentou contato com a Polícia Civil, mas não encontrou o delegado para confirmar em qual crime ela foi enquadrada.
O corpo de Paloma será enterrado no Cemitério das Cruzes neste domingo (5).
Carro em que estavam os quatro passageiros foi retirado do rio (Foto: Alex Silva/Arquivo pessoal)Carro em que estavam os quatro passageiros foi retirado do rio (Foto: Alex Silva/Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.