NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 12 de maio de 2016

POR INTERMÉDIO DO DEPUTADO DAVI ZAIA GAVIÃO CONQUISTA CIDADE DIGITAL

As conquistas tem que ter um começo, meio e depois uma sequencia a contento. Em 2009 quando vereadores Cláudio Barbosa (PT) e Walter Laurenti (PPS) fizeram uma indicação ao então prefeito Ronivaldo Fratuci, sobre o Projeto Cidade Digital em nossa localidade. Em sua campanha de 2012 o então candidato e agora prefeito Gustavo Piccolo colocou em seu plano de governo este anseio em sendo eleito. E foi que em 2013 em contato que tinha com o deputado Davi Zaia (PPS), marquei uma reunião quando ele era Secretário de Estado,e estava também o Deputado Federal Arnaldo Jardim, hoje Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento e juntamente com Mateus Bueno, Simone Sanches, Marcelo Prando e o vereador Alzemar 'Coca'(foto), e nesta ocasião entregamos a ele 3 pedidos: Banco do Povo Paulista, Sala de Informática e a Cidade Digital. 

Posterior a isso o prefeito voltou a ratificar estes pedidos e foi então a São Paulo, onde pude acompanhá-lo nesta empreitada (foto), e um ofício oficial entregue pela autoridade máxima da política local foi entregue ao nobre deputado Davi Zaia e assim ali foi que nesta gestão toda tramitação começou a se frutificar, indo ao encontro do que os hoje ex vereadores buscaram lá em 2009, e cidadão que somos voltamos a reinterar ser um anseio da população gavionense.

E nesta semana se inciou a realização deste Projeto com a Implantação da Fibra Òptica que irá permitir esta transmissão para os lares das famílias gavionenses. E depois destas reuniões com o deputado ele veio em nossa cidade participar de eventos relevantes e algo a elogiar, Davi antes de 2014 não havia se quer tido um voto de nossa gente, primeiro disse que ajudaria para ter respaldo para uma campanha futura, e assim foi que na última eleição obteve 90 votos em nossa cidade
.
Foto Post do Face Cláudio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.