NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DI POI...GERENTE DO PROJETO DE BASQUETE SONHANDO ALTO AFIRMA: "NESTOR É UM EXCELENTE ATLETA"

 Jornal Cidade de Asas- Sobre o Nestor em questão, pelo que sabe do empenho dele, enxerga nele q possibilidade de galgar voos mais altos?

 Di Pi - O Nestor tem plenas condições em galgar voos bem maiores, Araraquara tem muita tradição, mas infelizmente atualmente a equipe espelho para esses jovens, que é a equipe adulta, não esta em atividade por falta de recursos e esse ano pelas condições financeiras que vive a prefeitura não teremos e equipe juvenil (sub19), pois não teremos a verba que vinhamos tendo em anos anteriores.
 Jornal - Mesmo não mantendo neste momento esta equipe em Araraquara, consideram um ganho também ver talentos da equipe indo para outros centros?

 Di Pói - É muito gratificante pra todos nós da Associação de Basquetebol de Araraquara, ver que nossos atletas estão sendo aproveitados em equipes de tradição, isso mostra que o trabalho feito aqui é respeitado e muito bem feito.
  JornalEle foi para equipe de Rio Claro que disputará o Paulista da modalidade, sabe se é um lugar em que Nestor pode logo estar em equipes principais?

 Di Poi - O Nestor chegou em Rio Claro para participar do Campeonato Paulista Sub19 e a LDB (Campeonato Brasileiro Sub22) e já esta treinando também com a equipe adulta que disputa a NBB. Esse ano é crucial para que o Nestor virar atleta profissional, pois é o segundo ano dele sendo juvenil (19 anos) e ano que vem já terá idade de atleta adulto.
 Jornal - Como foi este tempo de Nestor junto de vcs todo comportamento, fora e dentro da quadra?

 Di Poi - O Nestor é um excelente atleta dentro e fora de quadra, ótimo comportamento e tem um coisa boa, ele concilia o basquete com os estudos.
Quero deixar aqui a boa sorte ao atleta Nestor, é mais um atleta de Araraquara que vai com toda certeza despontar no cenário nacional em breve.
Esta foi uma entrevista feita com Eduardo Di Poi, Gerente de Esportes da Associação de Basquetebol de Araraquara/ Projeto Sonhando Alto. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.