NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 2 de julho de 2014

GRUPO PC E OS GAROTOS DE OURO NO 5º ARRAIÁ DO JACOB


5º Arraiá do Jacob já tem data definida: dia 26 de julho

A já tradicionalíssima festa julina da Cidade, o Arraiá do Jacob, que estará na sua 5ª edição está mais que consolidada; um evento que está dentre os mais aguardados de nossa cidade. E o evento já tem animação musical definida...com o Grupo Paulo César e os Garotos de Ouro. "E outra novidade para os clientes da Rede Valor/Jacob de Supermercado...quem já comprou e ainda continuará comprando e economizando...terão os cupons para depositar na Urna...e no dia da festa vários serão os brindes sorteados para o cliente fiel da  Rede que melhor atende...e por isso é a que mais vende, disse-nos Douglas Rufino.

 Sobre o Arraiá: Começou em 2010, após iniciativa do comerciante João Rufino e com apoio da família, funcionários da rede Jacob/Valor, e logo com uma parceria mais que importante: comunidade do Jardim Brasil e bairros adjacentes. E conforme o evento foi se solidificando mais pessoas passaram a contribuir de forma direta para organização e trabalhos voluntários no dia da festa.

Sempre uma festa com a distribuição de diversos quitutes julinos e o público ainda se diverte com apresentação musical de qualidade. Na edição 2013, foram centenas de presentes que entraram no clima da boa música, confraternização e diversão.

E de tão conhecida pela divulgação em cartazes, som volante, rede social, já na 3ª edição começou a atrair gente de outras cidades, sempre elogiando e muito uma festa que ao surgir foi objetivando a ‘União da Comunidade’, intuito mais que alcançado. Diferente do que muitos pregavam, que ao surgir tinha conotação política, nada disso, a prova foi a realização do ano passado e agora a confirmação de mais um edição que com participação popular tem tudo para ser cada vez mais sucesso. E se for criado o calendário festivo (eventos) de Gavião Peixoto, no mês de julho, este Arraiá deverá ter um espaço de destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.