NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 18 de julho de 2012

CIDADE NATAL...SE COLECIONA ALEGRIAS E MEDALHAS DE FATO!

Estive este final de semana (passada) na minha cidade natal, onde pude rever meus pais e amigos...e meu filho pode curtir os avós...e gostou muito de brincar de carriola...onde o avó nesta foto está todo orgulhoso carregando o neto...e momentos assim marcam muito... e ainda a minha mãe tbém fez aquela pose...para assim como o neto deixar o passeio mais marcante..


Outro motivo de alegria, foi ir a casa do meu 'irmão' e amigo Cidinho...e saber que nos Jogos Regionais de Bebedouro, mais uma vez trouxe medalhas para cidade ao competir em arremessos de peso para cadeirantes...ele havia em ano anterior conquistado ouros...desta feita foram prata e bronze...e ao lado do atleta Careca...do Tênis de Mesa...colocar a cidade na posição 33º dentre as 60 cidades participantes...o que sem dúvida é uma grande vitória!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.