NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 30 de julho de 2012

CASAL É EXECUTADO EM CANAVIAL DE SANTO ANTÔNIO DA ALEGRIA

Casal é executado em canavial de Santo Antônio da Alegria, SP

Corpos com marcas de tiros foram encontrados nesta quarta-feira (25).
Polícia suspeita que vítimas foram sequestradas antes de serem mortas.

Do G1 Ribeirão e Franca

Um homem de 32 anos e uma mulher de 19 anos foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (25) em um canavial de Santo Antônio da Alegria (SP). Segundo informações da Polícia Militar, trabalhadores rurais disseram ter ouvido cinco disparos na tarde de terça-feira (24). Logo em seguida, uma caminhonete de cor prata teria passado pelo local.
O policial militar José Alexandre da Silva disse que o casal é de São Sebastião do Paraíso (MG) e foi executado com tiros na cabeça. A polícia suspeita que as vítimas tenham sido sequestradas e levadas até o canavial para serem mortas.
Os corpos de um casal de São Sebastião do Paraíso (MG) foram encontrados nesta quarta-feira (25) em um canavial no bairro Pinheiros, na zona rural de Santo Antônio da Alegria (SP).

Segundo a Polícia Militar, moradores próximos ao canavial que encontraram os corpos e acionaram a polícia. Eles contaram aos militares que ouviram cinco disparos e em seguida, uma caminhonete prata passou pelo local.


O homem, de 32 anos, foi encontrado com tiros na cabeça e na mão. A mulher, de 19 anos, tinha um tiro na cabeça. Há a suspeita de que ela estivesse grávida.

De acordo com a Polícia Civil de Santo Antônio da Alegria, as vítimas foram sequestradas e levadas até o canavial para serem mortas.

A suspeita é de que o assassino seja um comerciante de São Sebastião do Paraíso, visto que o casal era conhecido por cometer furtos na cidade.

Os corpos foram levados para o IML de Ribeirão Preto (SP) e foram enterrados nesta quinta-feira (26) em São Sebastião do Paraíso. O caso continua sendo investigado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.