NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

COPA CULTURA...GAVIÃO VENCE E FICA PERTO DA CLASSIFICAÇÃO


A equipe de Sejelt/GPX que disputa a Copa Cultura, na noite de hoje fez seu primeiro jogo na segunda fase da competição no Gigantão. Em uma partida onde os acertos foram muitos, o time saiu de quadra com um pé na classificação...um grande passo foi dado. O time desde o apito inicial da partida soube marcar bem o time Tigres de Santa Lúcia. O primeiro tempo Gavião venceu por um a zero, lindo gol assinalado por Reginaldo. No segundo tempo, o time comandado por Marcelo e Rony, priorizou a marcação meia quadra...em dois contra-ataques mais dois gols, um feito em chute cruzado de esquerda pelo Róger e outro em um tirambaço de Rafinha de fora da área..
O time seguia marcando bem...mas numa falha do sistema defensivo Santa Lúcia fez um gol de cabeça, não tão comum no salonismo...em seguida Róger rouba a bola...acredita na jogada e antes da bola sair pela linha de fundo cruza para trás...e onde estava Daniel, que num belo toque tira do goleiro e assim deu ao jogo o placar final em 4 gols a 1. Neste grupo Santa Lúcia havia vencido Milenium de São Carlos...portanto GPX tem 3 pontos e saldo de 3 gols, Santa Lúcia também com 3 pontos, mais com 1 gol negativo e São Carlos ainda sem pontuação...
Na próxima terça feira Sejelt entra em quadra e com um empate ou uma derrota desde que seja por apenas um gol de diferença comemora a classificação, partida que será no Gigantão. Nesta partida vale salientar a ótima atuação do goleiro Mateus (Véio), que como mesmo colocou o pessoal de Santa Lúcia em uma postagem:"o goleiro de Gavião catou até pensamento", foi bem assim mesmo, estava em noite inspirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.