NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ALUNA DE GAVIÃO PEIXOTO PREMIADA...EM CONCURSO NACIONAL



Muitos não defendem mais que se estude em escola Pública...quem se dedica consegue sim seus feitos...já que em nossa escola mais um exemplo muda este conceito, de falta de qualidade no ensino público. E a Escola Conselheiro Gavião Peixoto, através da aluna Brenda dos Santos Parreira de 16 anos e cursando o 2º ano do Ensino Médio, coloca seu nome e da escola em evidência nacional. Em um conscurso do Cebrac, em que a nível Brasil foram mais de 190 mil alunos inscritos, só na região de Araraquara, onde está a Diretoria de Ensino que engloba a escola de Gavião foram 8 mil,  e para grata algria de nossa pequena cidade e nossa escola, o 6º lugar de Brenda, veio brindar sua dedicação aos estudose o poder de transformação por meio da bagagem do conhecimento. E o tema proposto foi uma pargunta para esta se transformar numa frase...Como o Conhecimento pode mudar a minha vida?
E Brenda participou com a seguinte frase: "O conhecimento pode nos fazer tolos ou sábios, cabe a nós saber o que fazer com ele".
Com esta participação a aluna ganhou um Tablet e a escola um Projetor. Ela disse ser gratificante ter seu talento reconhecido, e poder levar o nome da escola em um ponto mais alto.
São feitos assim, que coloca sempre em destaque, uma frase célebre de grandes educadores, que consiste afirmar: uma boa escola se faz com alunos dedicados, comprometidos com a capacidade de pensar e assim focar em objetivos.
E a entrega dos prêmios se deu pelas mãos de Gustavo representante do Cebrac (foto acima)
Diretora Sílvia e a aluna Brenda
parte do corpo diretivo da escola, vice prefeito, representante do Cebrac e a aluna premiada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.