NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 10 de março de 2015

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS DORES EM BARIRI, TEM NOVO PÁROCO

BARIRI TEM NOVO PADRE. Na noite do último domingo, 1º, tomou posse como pároco (FOTO) de Nossa Senhora das Dores, o Pe.Ériko Thiago Nogueira. A paróquia faz parte da Região Pastoral 10 na qual somam-se ainda os municípios de Itaju, Itapuí, Boa Esperança do Sul, Trabiju e Bocaina.
A celebração que contou com a presença de milhares de fiéis provenientes de vários municípios que o novo pároco fez história, foi presidida pelo Pe.Juliano Carlos Alécio, coordenador da Região Pastoral 10.
Preparada com muito zelo e carinho, a celebração contou, ainda, com a presença dos padres Jorge Nahra, Fabio Garcia, Everson do Prado, além dos diáconos Jamil e Munaro.
Com toda simbologia que o rito pede, Pe.Ériko professou sua fé e renovou seu ministério presbiteral perante seu novo rebanho, além de adorar o Senhor.
Na homilia, Pe.Juliano ressaltou o grande mistério que envolve o serviço presbiteral e exaltou o Pe.Ériko a zelar com amor ao Povo que lhe foi confiado e, a este, também pediu oração ao novo pároco.
Em seu discurso, Pe.Nogueira muito bem abrilhantou o serviço comunitário em favor do próximo, pediu à comunidade que seja Igreja seguindo o que diz o Papa Francisco, indo ao encontro e não ficar trancada dentro de si.
Ao final, em bela confraternização, todos os presentes puderam felicitar o novo pároco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.