NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 10 de março de 2018

FUTSAL PAULISTA & SUL MINAS: GAVIÃO ESTRÉIA COM VITÓRIA, EMPATE E DERROTA


Dois Projetos do salonismo da Cidade de Asas, deram na tarde de hoje o ponta pé inicial na sua primeira participação do Paulista Sul Minas de Menores. Quatro equipes duas do Projeto Show de Bola e duas da Sejelt estiveram na cidade de Barrinha. E aqui deixamos o agradecimento dos atletas e comissão ao prefeito municipal, pela compreensão de entender a distância em que seria percorrida para realização dos jogos, e assim ter cedido o transporte feito por um veículo mais novo e confortável para todos que puderam viajar. Os jogos: a primeira equipe a entrar em quadra foi o sub 10, com atletas que até então não haviam disputado uma competição oficial. O início sempre nervoso, apreensão normal para este momento, a equipe saiu perdendo e soube com garra e disposição buscar o tempo todo o gol de empate, final o placar de 2 a 2 brindou a vontade de cada jogador dentro de quadra. Em seguida foi a vez do sub 12, desta vez os atletas sentiram mais a estréia, e não conseguiram fazer um jogo equilibrado e saíram com a derrota, algo mais que compreensivo, já que também estiveram na primeira participação em um campeonato oficial. (ambas equipes do Projeto Show de Bola).
As outras duas equipes da Sejelt, o sub 14 gavionense entrou em quadra e venceu a partida de forma até tranquila, vencendo por 7 a 4. Enquanto que o sub 16, venceu sem precisar jogar, pela condição adversa do ginásio, que estava muito escuro, e com isso a arbitragem agindo pelo bom senso, com receio de alguma contusão e até pela qualidade baixa que viria ser o confronto, decidiu pela não realização, mas computando na tabela a vitória para Gavião Peixoto.
Na verdade, assim que as equipes de GPX chegaram, o aspecto do local era bastante adverso para realização dos jogos, inclusive ficando a decisão para ambas comissão de Gavião Peixoto a decisão final sobre se aceitava entrar em quadra, para tanto uma reunião feita no centro da quadra junto com a arbitragem (foto). Mas pela distância percorrida e a vontade que os atletas gavionenses estavam, foi decidido por deixar a bola rolar.
Momento em que as comissões técnicas dos times e arbitragem decidiram por ter os jogos

                               Equipe Sub 12 do Projeto Show de Bola de Gavião Peixoto
Equipe Sub 14 da Sejelt Gavião Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.