NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

GAVIONENSES SÃO DIPLOMADOS CONSELHEIROS PETISTAS NA CIDADE DE ASAS



Em sua primeira legislatura na Assembléia do Estado a deputada Márcia Lia (PT), está criando novas formas de chegar até o povo e as necessidades de cada cidade...e portanto defende que os vereadores continuem sendo representantes legais da população...mais em suas idas e vindas sentiu a necessidade de criar uma nova ferramenta de colocar gente do povo nesta luta por conquistas. E na semana passada em Araraquara vários correligionários do Partido dos Trabalhadores se propuseram após o convite da deputada ser Conselheiros da sociedade na qual fazem parte. E diversas foram as cidades presentes...e de Gavião Peixoto foram diplomados para esta função dos petistas que podemos chamar de 'carteirinha'...Fabinho do PT e Otacílio (foto), que terão mais esta missão de buscar junto ao povo os anseios e assim levar até a deputada estes pedidos mais prioritários para nossa Gavião Peixoto.

Um pouco do que cada um sempre buscou para somar...Fabinho sempre numa luta árdua para implantar Projetos importantes para cidade...tendo um espaço nesta gestão tem no Programa de entrega de Hortifruti em parceria Governo Federal e Prefeitura uma bandeira em prol de quem precisa...se empenhando na criação da Cooperativa ligada a Coleta Seletiva. Com respaldo total da adminsitração a qual o confiou a Pasta de Agricultura e Meio Ambiente.

Otacílio...sempre ligado aos anseios do povo...na ajuda e apoio a cultura e preocupado com os adolescentes...um cidadão voltado a fé...a Missão de ajudar no evento de Corpus Christi...na cidade e região...um fiscalizador das ações do executivo e legislativo...e por isso para ambos a escolha para o cargo de Conselheiros podemos dizer estar em boas mãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.