NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 11 de maio de 2018

FALCÃO NÃO VIRA A ARARAQUARA PARA JOGO CONTRA A UNIARA


Resultado de imagem para MAGNUS FUTSAL

Futsal: desde o início das divulgações sobre o confronto pela Liga Paulista, a Uniara, a todo momento focou que iriam dia 12 (amanhã) jogar no Gigantão contra a equipe do Magnus Futsal de Sorocaba. E claro para dar uma maior ênfase a partida, citar que esta é a equipe onde atua o craque Falcão; mas em nenhuma postagem vinda da Uniara foi cravado que Falcão estaria 100% em quadra. Mas quando se cita Sorocaba logo quem gosta de futsal vem a mente que o maior jogador da modalidade de todos os tempos pudesse estar presente para dar ainda mais brilho ao grande jogo.
O craque Falcão, que seria a principal atração do jogo entre Uniara/Fundesport e Magnus Sorocaba pela Liga Paulista de Futsal, não virá para Araraquara. A partida, válida pela quinta rodada, será realizada às 19h30 no Gigantão.
O atleta, que por quatro vezes (2004, 2008, 2011 e 2012) foi eleito pela FIFA como o melhor jogador de futsal do mundo, está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa e já vinha sendo poupado dos últimos jogos pela equipe sorocabana. O nome do jogador vinha causando grande expectativa para a partida, já que ele nunca atuou em Araraquara.
Mesmo com a ausência, o que se espera é uma partida de alto nível no Gigantão, já que o time de Sorocaba é o atual campeão da Liga Paulista. O elenco do Magnus reúne diversos destaques da Seleção Brasileira, porém ainda não se sabe se a equipe virá completa para Araraquara. No jogo realizado nesta quarta (9) contra o AABB em São Paulo, a equipe atuou com oito atletas do sub-20 e acabou derrotada por 4 a 2. O time ainda jogará nesta sexta-feira contra o Atlântico Erechim, na Arena Sorocaba, às 20h15, pela Liga Nacional.
O time da Uniara/Fundesport ocupa a 12ª colocação da Liga Paulista com uma vitória, um empate e duas derrotas. Já o adversário deste sábado é o 8º colocado. Os ingressos custam R$ 20 (meia-entrada a R$ 10) e estão sendo vendidos na Word Game (Avenida Barroso, esquina com a Rua 5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.