NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

GAVIÃO GANHA NOVO E MODERNO CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Gavião Peixoto ganha novo e moderno Campo de Futebol Society!!!
Acabo de assinar junto ao nosso querido Governador Geraldo Alckmin mais uma importante conquista para Gavião Peixoto. Trata-se de um moderno campo oficial de futebol society com grama padrão FIFA, mini- arquibancada, alambrado e espaço para guarda de materiais esportivos. É uma conquista importante ao município, na medida em que certamente se configurará como um dos mais importantes espaços esportivos do município. Aproveito para destacar que o município também fará a completa reforma do campo hoje existente, assim, em curto espaço de tempo teremos a disposição da comunidade dois campos de futebol society em perfeitas condições. Também construiremos uma quadra de areia no antigo parque da creche, ao lado do campo atual.

Quero agradecer ao Secretário de Esportes Paulo Maiurino, aos deputados Ricardo Izar e Marcelo Squassoni que intercederam favoravelmente por nós e ao Governador Geraldo Alckmin pelo carinho dedicado a mim e a Gavião Peixoto.

Obrigado a todos
As palavras acima reportadas pelo prefeito em sua página no facebook, que neste momento nosso site transmite aos leitores do Cidade de Asas. Em uma conversa via WhatsApp Gustavo nos disse, que a idéia e fazer este campo, em um espaço no terreno em que foi construída outra praça esportiva na cidade, O Osvaldão situado no Jardim Brasil. Uma obra pré moldada, onde o próprio Estado que fará a licitação, para que a empresa vencedora inicie a obra. E soubemos que em março de 2018 já deva ter início e se nenhum imprevisto acontecer, a mesma seria entregue no final de abril a municipalidade esportiva.
Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, terno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.