NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 12 de agosto de 2017

VICE JOSÉ ALVES E VEREADORA XANDA REPRESENTAM GAVIÃO EM ASSINATURA DE CONVÊNIO COM A FUSSESP

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, realizou no último dia 5 de agosto , a assinatura de 38 convênios com municípios do interior do Estado para a realização do projeto do Polo Regional da Padaria Artesanal. O evento aconteceu na cidade de Bauru. E a cidade de Gavião Peixoto esteve muito bem representada, pelo vice prefeito José Alves e pela vereadora Alexandra Barsagilini Giro (foto), onde ambos além de assinarem o convênio pediram a Lu Alckmin que mantenha a atenção especial que vem dando ao setor assistencial do município gavionense.
Além do curso tradicional de Padaria Artesanal, que desde 2001 ensina a população a fazer 10 tipos de pães nutritivos e saborosos, serão oferecidos nos Polos outros quatro cursos: Pão de Mel e Bem Casado; Panetone e Colomba Pascal; Cookie Gourmet; Torta e Quibe.
“É fundamental esta parceria com os municípios, para que o projeto possa atingir a população de baixa renda em todo o Estado. Mais pessoas terão acesso à qualificação profissional e a oportunidade de mudar suas vidas por meio da qualificação”, comentou Lu Alckmin.
Os municípios que receberão o novo projeto são Araçatuba, Araras, Bauru, Bebedouro, Boituva, Buri, Buritama, Cabreúva, Cajati, Cândido Mota, Capão Bonito, Duartina, Francisco Morato, Gavião Peixoto, Ibirá, Itanhaém, Jundiaí, Lorena, Marília, Monções, Osasco, Pederneiras, Porangaba, Presidente Prudente, Riolândia, Sales Oliveira, Santa Cruz da Esperança, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Lourenço da Serra, São Miguel Arcanjo, São Vicente, Suzano, Taquarituba, Três Fronteiras, Tupi Paulista e Ubatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.