NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

INTERDITADA: REPRESA SE ROMPE E LEVA PARTE DO ASFLATO ENTRE GAVIÃO E ARARAQUARA

No local, uma árvore de 30 metros caiu sobre a pista; há risco de que outras caiam

Gabriela Martins
Represa se rompeu, árvore caiu e asfalto cedeu na Vicinal Nelson Barbieri (Foto Gabriela Martins)

A Vicinal Doutor Nelson Barbieri,  que liga Araraquara a Gavião Peixoto, está interditada desde a manhã desta quinta-feira (14) devido às fortes chuvas que estão atingindo a região. Hoje, parte do asfalto da pista caiu, impossibilitando o tráfego de veículos.
O desmoronamento do asfalto ocorreu após a represa da Fazenda Estrela, localizada próximo ao local, estourar. A forte correnteza levou toda a vegetação do lado direito da pista e derrubou uma árvore de eucalipto de 30 metros de altura que caiu na via.
Segundo a equipe de serviços da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, há risco de  outras árvores caírem e outras partes do asfalto cederem se a chuva continuar. Eles estavam no local cortando a árvore para retirá-la da estrada. 
No local, três caminhões e um trator da Prefeitura trabalham para os reparos da pista, no entanto não há previsão para a liberação de tráfego de veículos. Esta decisão deve ser tomada pela equipe da Guarda Civil, após avaliação e aval de um engenheiro.  (Colaborou Jayne Coledam)

Araraquara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.