NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

ABRIL TERÁ 1º PEDAL (BIKE) GAVIÃO PEIXOTO


Um grande evento esportivo vem sendo idealizado pelo Grupo Barro no Peito em prol da saúde sobre duas rodas. O 1º Pedal Gavião Peixoto, onde o Check In será no Parque Ecológico 'Familia Camurre', dia 30 de abril das 7:00 h as 08:00 h, e em seguida iniciará o percursso que ainda está sendo analisado pelo grupo formado pela rede social. A quem fizer as inscrições estará incluso: Café da manhã, pontos de apoio com: água, gelo e frutas (durante o trajeto desta prova). Em breve mais informações neste véiculo on line. Lembrando que segundo nos foi passado, terá apoio da Prefeitura de Gavião Peixoto.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

RENE BENACCI É O NOVO TREINADOR DO SALONISMO GAVIONENSE


O pleito eleitoral foi em outubro passado, mas nunca é tarde para que se possa colher boas novas. O jovem Romário do Amaral enquanto candidato a uma vaga no legislativo empunhou em sua campanha a bandeira do esporte. E mesmo não sendo eleito, de forma bastante firme vem buscando dar sua contribuição, e isso ficou claro na tarde de hoje no Poliesportivo Osvaldão. Ele que em conversas com amantes do salonismo disse da sua vontade em trazer para cidade o treinador Renê Benacci que há 16 anos é treinador de equipes no município de Araraquara, com grandes conquistas para a modalidade dentro da Morada do Sol. E depois de ter este compromisso por parte do prefeito reeleito Gustavo Piccolo, este desejo antes somente em uma vontade pessoal e claro dos esportistas, veio se solidificar. E na tarde noite de hoje o professor e treinador Renê Benacci, esteve pela primeira vez para os treinos do futsal feminino e masculino de Gavião Peixoto. Em sua fala ele enfático disse que dará o seu melhor com base na troca vinda de um comprometimento dentro dos treinos, a força de vontade para poder assimilar sua forma de trabalho voltada ao aprimoramento técnico e tático que a modalidade exige, para se obter um alto rendimento. Lembrando que para recepcionar o professor, estiveram o vice prefeito Jose Alves, os vereadores Joel Fera, Bruno Anel, além de ex atletas do salonismo local; Elivelton e Romário. E a reportagem deste meio de comunicação marcou presença para registrar o momento e dar boas vindas ao treinador. Segundo os responsáveis pela sua vinda, numa demonstração de igualdade entre todos, foi feito um convite para todos jogadores do salonismo local, que nos últimos anos defenderam as cores da cidade, como de outros que estiveram fora do grupo antes existente. No bate papo com as atletas do futsal feminino, estas fizeram questão de agradecer todo empenho dedicado a elas por parte de Roni e Reginaldo, sempre solicitos, e muito deram suas contribuições.

Rene junto com suas atletas do salonismo feminino e autoridades presentes
o primeiro bate papo de Rene com os atletas do futsal masculino

PREFEITO GUSTAVO BUSCA APOIO DA 'INVESTE' PARA CRIAR DISTRITO INDUSTRIAL

Prefeito de Gavião Peixoto busca apoio da Investe SP para criar distrito industrial

Diretor Sergio Costa determina estudos para incentivar investimentos na cidade

Investe São Paulo
O prefeito de Gavião Peixoto, Gustavo Piccolo, pediu ajuda à Investe São Paulo para dar início à implantação de um distrito industrial na Cidade, onde está instalado setor de desenvolvimento das aeronaves de defesa da Embraer e cuja economia é diretamente ligada ao desempenho da empresa aeroespacial. Gavião Peixoto tem a maior pista em extensão da América do Sul, com 5 quilômetros, que permitiu à Embraer desenvolver o KC 390, avião que deverá ser produzido em escala no Município.
O prefeito foi atendido pelo diretor Sergio Costa e pelo analista Thiago Messena, que prontamente se dispuseram a realizar estudo e apontar exemplos de distritos industriais bem- sucedidos em cidades pequenas. Gavião Peixoto tem 5 mil habitantes e está a 28 quilômetros de Araraquara.
A Investe SP  levantará os aspectos legais, de infraestrutura e ambientais das áreas disponíveis no Município, de modo a garantir segurança a futuros investidores. “O setor aeroespacial e de defesa é relevante e estratégico para o Estado de São Paulo”, disse Costa, que fará também a ponte entre a Prefeitura de Gavião Peixoto e a Desenvolve São Paulo, no sentido de pesquisar incentivos para o setor.
O prefeito Gustavo Piccolo disse que grande parte da receita de sua cidade depende diretamente do desempenho da Embraer. “É importante incentivarmos um distrito industrial para futuros fornecedores da empresa, mas também para trazer outras atividades que gerem empregos e renda para nossa cidade. E o papel da Investe SP é essencial neste projeto”, afirmou o prefeito.

Ele também designará um servidor para fornecer os dados sobre o município para a Área das Prefeituras, ferramenta do portal da Agência para interação direta entre gestores municipais e técnicos da Investe SP.

domingo, 1 de janeiro de 2017

1º DIA DE MANDATO PREFEITO DE GAVIÃO ENTREGA ÔNIBUS E UM VEICULO PARA EDUCAÇÃO


Conquista: Após tomar posse para um novo mandato, o prefeito Gustavo e seu vice José Alves brindaram a cidade com 4 ganhos importantes, ambos para o setor educacional da cidade. Com a entrega simbólica de 3 ônibus Iveco 0 Km, e um carro Logan, todos adquiridos com recursos próprios. As aquisições vão somar para um transporte de qualidade, tanto aos Universitários, como para alunos da cidade quando forem visitar Feiras e Passeios Curriculares, promovido pelas Escolas Municipais e Estadual e atender também grupos da Melhor Idade.
Onibus adquiridos para Educação

Prefeito Gustavo ao volante de 1 ônibus entregue

veículo Logam para setor Administrativo da cidade

TOMAM POSSE PREFEITO, VICE E VEREADORES DE GAVIÃO PEIXOTO


A solenidade de posse dos eleitos de Gavião Peixoto, aconteceu na manhã de hoje no Plenário Lourenço Barsaglini. Onde o então presidente Gregorio Gulla que dirigiu os trabalhos empossando o prefeito Gustavo Piccolo, vice José Alves e os vereadores: Joel Ribeiro, Alexandra Giro, Diògenes Barsaglini, Alzemar Santos, Bruno Anel, Alziro Sampaio, Jane Gulla, Gregório Gulla e Cássio Dória. O local ficou repleto de familiares e simpatizantes dos eleitos para um mandato de 4 anos, frente ao executivo e legislativo. Após a sessão protocolar de posse, foi escolhida a Mesa Diretora para o biênio 2017/2018, que será composta por: Presidente Gregório Gulla Júnior, Vice Jane Gulla, 1º Secretário Diógenes Barsaglini e 2º Secretário Cássio Dória. Durante os discursos de posse, o que mais ficou enfatizado, foi todos juntos, buscar implantar o tão sonhado Distrito Industrial e atrair empresas para o Município. E que no sentido do Progresso, todos devem comungar dos mesmos propósitos, para que como disse Juninho, mostremos que apesar de pequena, Gavião mostre que tem o melhor prefeito, vice e vereadores.
Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal Biênio 2017/2018