NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ALUNOS DE KARATÊ DE GAVIÃO PARTICIPARAM DE EXAME DE TROCA DE FAIXA



Na tarde de hoje alunos de Karatê da professora Kelly, tiverem a avaliação para exame de faixa. E além da professora, esteve também avaliando alguns Caratecas a Sensei técnica da equipe feminina de Araraquara (Fundesport) e árbitra oficial da Federação Paulista de Karatê, Lucélia Petroni, que ao final das demonstrações de Kihon e Kata, elogiou muito o desempenho de todos alunos. E a professora Kelly disse a nossa reportagem, que isso foi possível pelo desempenho deles aos treinamentos, que acontecem duas vezes por semana no Vida Luz.  E a professora Lucélia avaliou a cada demonstração dos que fizeram o exame: a base, firmeza, concentração e conhecimento da matéria. E mais uma conquista está por vir, em breve, eles irão ser brindados com kimonos. O resultado sairá, depois que as treinadoras avaliarem as notas, dentro que é exigido em cada apresentação do exame.
O ponto a ser lamentado, fazemos as condições em que se encontrava o Ginásio Vida Luz, muito sujo (muitas fezes de pombos), o bebedouro desligado, e seu cochinho muito sujo. E como se recebeu uma visita para realização do exame, com certeza, a impressão foi a quem do que deveria ser. E a professora Kelly, irá levar o acontecido ao prefeito, que como mesmo numa conversa informal que tivemos (Eu e Kelly) acabamos comentando, quase certeza não saber deste descuido com um espaço, que é muito usado pela municipalidade, para praticas de esporte e pelo Grupo da Melhor Idade.
Sabendo do ocorrido, o prefeito nos informou que irá direcionar um funcionário para exercer a função de cuidados e limpeza, tanto do Vida e Luz como do Osvaldão, muito louvável esta ação por parte do executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.