NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 25 de maio de 2016

CDHU ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE 120 CASAS EM GAVIÃO PEIXOTO


CDHU anuncia construção de 120 casas em Gavião Peixoto

CDHU anuncia construção de 120 casas em Gavião Peixoto

Novo pacote do Governo de São Paulo irá investir R$ 376,9 milhões para a construção de unidades habitacionais em 39 cidades do interior paulista


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin assinou nesta segunda-feira (23), no Palácio dos Bandeirantes, as ordens de início de serviços (OIS) para a construção de 4.440 unidades habitacionais em 39 municípios no estado. 
"Os conjuntos habitacionais serão viabilizados por meio do Programa Parceria com Municípios, na modalidade Administração Direta.  Os empreendimentos serão implantados em terrenos doados pelas prefeituras, que ficam responsáveis pela licitação e administrarão das obras, com repasse de recursos financeiros e supervisão da CDHU", explica o secretário de Habitação, Rodrigo Garcia.
Na região de Araraquara, o município de Gavião Peixoto será beneficiado com  a construção de 120 moradias. "Hoje assinamos a ordem de serviço para o início das obras. Esses investimentos trazem um duplo benefício. Constrói moradias para quem precisa e gera empregos na construção civil. Serão criados cerca de 5200 postos de trabalho nessas regiões.", destacou o governador Geraldo Alckmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.