NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 27 de julho de 2014

5º ARRAIÁ DO JACOB...A CADA EDIÇÃO SUCESSO ABSOLUTO DE ORGANIZAÇÃO E PÚBLICO

Foto: Olha aqui um povo que sabe fazer de fato uma festa...e como o João sempre fala....seja quem for que for fazer uma festa deve dar o suporte, quando é feita com respeito e organização....deixe o resto para o povo, este sabe como agir e tornar o evento grandioso....quem foi com certeza saiu rasgando elogios...e deixe com esta foto seus comentários sobre o Arraiá...

A cidade de Gavião Peixoto tem sempre a marca quando o assunto é promover grandes eventos. E um destes com certeza está o Arraiá do Jacob, que na noite de ontem comemorou a 5ª edição com a presença de um grande público, com gente local e de várias cidades da região.

Uma festa promovida pela rede de Supermercado Jacob/Valor, e que tem muito a colaboração de amigos da família Jacob, que dias antes se reúnem para os preparativos e com isso tudo sai dentro do que os frequentadores aguardam e esperam.

Quem foi esteve junto com milhares de pessoas, que puderam saborear comidas típicas de festas Juninas e ouvir boa música com animação de Paulo Cesár e os Garotos de Ouro e Dj Fumaça. Quem foi dançou com muita animação, belos casais e famílias, unidas em prol de um evento de organização e com o intuito maior...a cada ano Unir mais a Comunidade de Gavião com quem vem de outras localidades.

E agora fica sempre aquele desejo que possa chegar logo 2015 para 6ª edição, e uma das novidades deste ano foi o sorteio de prêmios para os clientes da Rede, quem compra sempre tem a possiblidade de ser brindado com algum prêmio...com forma de retribuição pela confiança recíproca.
Foram servidos de forma gratuita: pipoca, algodão doce, quentão, canjica, bolos e cachorro quente, todos preparados muito mais que apenas com ingredientes, mas com o carinho de mãos de gente que tem um compromisso de bem servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.