NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PM ENCONTRA VEÍCULOS USADOS EM EXPLOSÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS



Veículos suspeitos foram localizados pela Polícia. Grupo pode ser o mesmo que explodiu caixas em outras cidades da região

A Polícia Militar (PM) localizou dois veículos supostamente abandonados pelo bando que explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Gavião Peixoto. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9) (leia aqui).
A suspeita é que os veículos localizados tenham sido utilizados na ação, mas abandonados logo em seguida para dificultar as investigações. Dos dois veículos, um Fiat Siena e um Chevrolet Onix, ambos com placas de Campinas, apenas um tem queixa de furto.
“Foi tiro pra todo lado”, afirma vizinho

cápsulas intactas de grosso calibre

As duas agências bancárias ficam localizadas no entorno da praça central de Gavião Peixoto. Enquanto parte do grupo instalava recolhia o dinheiro após as explosões, outros indivíduos aguardavam do lado de fora. Moradores que saíram para ver o que estava acontecendo foram recebidos à bala. “Eu abri a janela e ouvi um deles gritando com um vizinho para entrar, se não eles iriam atirar. Quando entrei, ouvi disparos”, afirma morador.
Marcas de tiros foram deixadas em algumas residências. A população está assustada.
Logo depois da ação em Gavião Peixoto, o caixa eletrônico de uma agência em Motuca, localizado a setenta quilômetros dali, também foi explodida por bandidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.