NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

INAUGURADA EM GAVIÃO O ESPAÇO GPX CENTRO COMERCIAL

 

 

 

 
Um comunicado aos consumidores de Gavião Peixoto e Região...foi inaugurado em nossa cidade o Espaço GPX Centro Comercial...uma loja para atender bem o bom gosto do que rola na Moda Masculina e Feminina.
Na inauguração dezenas de clientes (foto)...e amigos de: Cássio, Flávia e Terezinha estiveram tomando aquele saboroso café da manhã e podendo conferir muitas novidades.
 
O local conta com um espaço que permite o cliente ficar bem mais a vontade. Caso esteja com as crianças estes terão um espaço para atividades de pintura e desenhos (foto).
E segundo o proprietário Cássio em breve estará oferecendo Enxovais de Ibitinga (da feira do bordado), Rasterinhas, Almofadas e muito mais.
 
E diversos são os produtos para atender todos os gostos e 'bolsos'...e para os mais exigentes poderão encontrar marcas como: Nike, Reebok. Hering, Razon e muito mais...em vestuário (roupas e calçados).
 
A Loja fica na Rua Marechal Deodoro, 86 ao lado da Sorveteria Ice Kiss e Bar e Lanchonete do Marciano. Estará abeto de segunda a sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.