NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ACIDENTE FATAL EM VICINAL QUE LIGA GAVIÃO E NOVA EUROPA

Jovem de 20 anos morreu após tombar caminhão e veículo ser atingido por bitrem que seguia no sentido contrário; caminhoneiro ficou preso nas ferragens



Um caminhoneiro de 20 anos morreu e outro ficou ferido em um grave acidente na Vicinal Leonardo Cruz, que liga as cidades de Gavião Peixoto e Nova Europa, no início da noite desta quarta-feira (16).

A chuva era intensa no momento do acidente e segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão bitrem seguia no sentido Gavião Peixoto – Nova Europa quando, em uma das curvas da pista, o motorista de um caminhão baú que seguia no sentido contrário e levava uma carga de molho de tomate perdeu o controle da direção, atravessou a pista e tombou. Ele foi atingido pelo bitrem e com o impacto, o motorista do caminhão baú, de 20 anos, morreu na hora, enquanto o outro caminhoneiro ficou gravemente ferido e preso nas ferragens.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levado à Santa Casa de Araraquara pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A carga ficou espalhada pela pista, que precisou ser interditada após várias pessoas tentarem saquear o caminhão.

Segundo do dia
Na tarde desta quinta, outros dois caminhões também se envolveram em um acidente. A batida aconteceu na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), entre as cidades de Araraquara e Boa Esperança do Sul. O caminhoneiro de 26 anos teria dormido ao volante e ficou preso nas ferragens do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.