NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 6 de abril de 2013

MESA DE GRANITO MATA MENINA DE 1 ANO EM BOA ESPERANÇA

Mesa de granito tomba e mata menina de 1 ano e nove meses

Criança de Boa Esperança do Sul é vítima de acidente doméstico. Mãe preparava o jantar quando ouviu o barulho

06/04/2013 - 14:58
Micheli Valala
               
Emanuela Cristina Alves, que completaria dois anos em julho, morreu na noite desta sexta-feira, dia 5, na Santa Casa de Araraquara, após ter sido atingida por um tampo de granito, em Boa Esperança do Sul, onde morava com a mãe Napoleana Pereira Alves e um irmão de 8 anos, Gabriel.
Kris Tavares
Peça caiu sobre a criança enquanto a mãe preparava o jantar (Foto: Kris Tavares)
Segundo relato da mãe, minutos antes a filha estava no portão da casa chamando pelo irmão, que estava brincando na calçada. Com medo de que ela fosse para a rua, trancou o portão e a levou para dentro da cozinha, onde preparava o jantar. Veja a galeria de fotos.

Napoleana contou que estava picando os temperos para pôr no feijão, quando Emanuela se aproximou do fogão. “Ainda disse para ela: 'filha, vai para lá porque aqui é perigoso'. Virei as costas e ouvi o barulho do tampo de granito sobre ela”, relatou.

Em choque, a mãe saiu com a filha pelos braços, a garota estava desfalecida. Até um vizinho, que trabalha como segurança, prestar os primeiros atendimentos e reanimá-la. A menina foi levada até o Pronto-Socorro local, onde foi decidido que seria encaminhada à Santa Casa de Araraquara.

De acordo com informações do tio da menina, Marcos Antonio Pereira, Emanuela chegou viva ao hospital, no entanto, não suportou os ferimentos e faleceu. O corpo foi velado e enterrado na tarde de ontem, em Boa Esperança.
Kris Tavares
Velório foi realizado em Boa Esperança do Sul (Foto: Kris Tavares)
Cuidadosa
Pereira ressaltou que a mãe de Emanuela é extremamente cuidadosa com seus filhos. “Foi uma fatalidade o que aconteceu. E que sirva de lição para todos que têm criança em casa. O tampo que caiu sobre minha sobrinha pesava entre 30 e 40 quilos e este tipo de mesa é muito frágil”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.