NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 7 de abril de 2013

GAVIÃO ESTRÉIA COM DERROTA NO AMADOR DE FUTEBOL

Hoje a tarde o time de futebol de Gavião Peixoto jogou e perdeu em jogo válido pelo amador de futebol, promovido pela Liga Jaú. A partida começou equilibrada e nosso time impedia bem as ações ofensivas de Ribeirão Bonito. Mais por outro lado é bem nítido uma falta de entrosamento dentro das quatro linhas...e depois ficou evidenciado um cansaço, devido ao tempo que estes atletas não atuam em competições desta natureza...e quando falta o conjunto, bem peculiar em equipes que são mais vencedoras...em duas jogadas de bola parada...dois gols de cabeça na primeira etapa. (foto)
equipe que entrou em campo...depois chegaram o Karin e João Barbosa..
momento da oração, dentro do vestiário...uma demonstração de fé e união da equipe

aqui quase Gavião abre o placar, num belo ataque pela direita...
momento do cruzamento...que saiu o 1º gol do jogo...
 
E aconteceu algumas modificações de posicionamento e peças para etapa complementar, mais como o preparo físico pesa muito, correr atrás de um placar adverso se torna ainda mais complicado; e foi em um contra-ataque que Ribeirão deu números finais ao placar, vencendo por 3 gols a zero. Nossa equipe até tentou o chamado gol de honra...já que saldo pode lá no final decidir uma classificação, mais isso sem uma organização tática e a derrota foi inevitável. E os dois próximos jogos, serão nos dois domingos seguintes, em Nova Paulicéia...
Vale citar, duas pessoas que sempre que podem estão apoiando o esporte da cidade, o vereador Joel Fera (presente durante oração de depois-foto), e o Mateus Bueno...além da torcida dos que aqui ficaram...e depois me ligaram para saber o resultado.
 
Aqui algo a lementar, de Ribeirão Bonito, um grande aparato de orgãos de imprensa para cobrir o nosso adversário...algo que deve ser destacado positivamente...e o lado negativo...um evento desta envergadura...e apenas um orgão de imprensa de GPX presente...como sempre o Jornal Cidade de Asas...lembramos que o atual governo possue uma Assessoria de Imprensa (ASSim). Mais pelo jeito este evento não tem uma prioridade que sabemos deveria ter...já que é a cidade sendo representada regionalmente...com atletas locais...o que não deixa neste sentido de ser motivo de elogio...
 
Dia do Jornalismo! Parabéns Carlos Alberto Souza, Celso Luís Gallo, Jean Cazellotto, João Pedro Ortega, Julio Barbosa, Lucas Eduardo Castro Mascaro, Marcelo Lollato, Paulo Melo, Raphael Pena, Sergio Ronco e outros tantos colegas de ofício! (Esta mensagem, onde tem meu nome citado, foi do jornalista de Ribeirão Bonito Marcel Rofeal)
Cobertura da Liga Jauense 2013
Olha os repórteres Celso Luis e Marcel...pelo gramado em Trabijú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.