NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SERÁ QUE TEREMOS SALVADORES DA NOSSA 'PÁTRIA'?


Enquanto alguns que se dizem ser o salvadores da pátria e lideres de partidos, tentam se mover pensando em um tempo futuro, este espaço segue firme divulgando nossa gente...deixando as 'brigas' partidárias para o ano que vem.

E assim deve ser, para que não se crie no povo falsas esperanças e promessas, e que os candidatos que forem disputar o próximo pleito conquiste a confiança popular com base em projetos individuais, deixando de lado a baixaria, o disse me disse não soma!

E este espaço vai sempre ter como objetivo Gavião e jamais siglas partidárias, criadas por muitos para auto promoção pessoal...sorte ao nosso povo, que com consciência saiba votar!

Mais dependendo quem se esteja seguindo e ouvindo será difícil tomar o caminho certo...vamos portanto manter um blog com matérias do bem, fotos de fatos que esteja nossa gente como motivo principal...

E se muitos que agora dizem que tudo está errado, eu como cidadão desejo que cheguem ao poder, para que mostrem a nossa gente que são perfeitos e têm solução para todos os problemas da cidade, pelo jeito teremos aqui na cidade...vários José Parrela, Juca e outros...que administram suas cidades com extrema maestria...por isso tem grande chances de elegerem seus sucessores, já que se encontram em mandato de reeleição.

Temos aqui pessoas capazes, e o povo vai saber o que fazer, até porque não é nada aconselhável dizer ao outro o que fazer, sabemos de nossas vidas, onde aperta o 'calo' do próximo este só ele para de fato saber!

Já que nossa comunidade, precisa mesmo de gente que faça a cidade avançar em todos os setores, devido a posição honrosa com melhorias de nossa classe social, estamos em segundo lugar...e que com estes que planejam mudar nossa política poderemos ser quem sabe a primeira...mais será?

Até na segunda feira...com novos artigos, que desperte nos internautas um interesse pela leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.