NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PRIMEIRA RODADA DO FUTSAL EMPOLGA TORCIDA!






































Primeira rodada do I Campeonato Livre de futsal foi emocionate e a torcida se não decidiu ainda para quem torcer, uma coisa pelo menos na primeira noite de disputa ficou evidente, foi claro a birra pela equipe do Real GPX. Algo que vamos nas próximas rodadas procurar saber caso isso aconteça se tem um motivo que justifique, cada jogador da equipe que pegava na bola era vaido pela maioria dos torcedores.

Lembrando que a arbitragem (foto) da Liga de Matão cumpriu a risca o que está na regra, e tiveram atuações incontestáveis nas duas partidas, e portanto isso torna o evento ainda mais grandioso e bonito, sem que haja predileção por esta ou aquela equipe, se aplica o que de fato deve ser para o bom andamento do jogo.

Mais o que conta é bola na rede e vários gols, muitos com categoria, mas foi a noite dos goleiros, que evitaram ainda mais placares elásticos, e sábado a partir das 19 horas jogam pelo regional feminino Américo versus Tabatinga, em seguida a segunda rodada do livre. A tabela completa estará nas ruas no Jornal Impresso em breve. E as equipes vão buscar a conquista do título e erguer lindos troféus!

E aqui as fotos das equipes da primeira rodada, este veículo esteve lá e conferiu de perto cada lance, e manteremos um jornal/blog informativo, já que estamos fazendo nosso melhor para as pessoas de bem desta cidade.

E sempre faremos, basta que confiem em nossa capacidade de informar, sem cunho político e sim por profissionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.