NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PARTIDOS JÁ COMEÇAM ESTRUTURAR SUAS BASES ELEITORAIS!


Ontem a noite o diretório e filiados do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) estiveram reunidos (18/09) na casa de uma pré candidata para as eleições de 2012.

Em pauta o assunto principal foi traçar estratégia sobre o próximo pleito, como o partido recém criado deve agir, a princípio ainda não sabem se vão lançar candidatos a vereador ou apoiar de frente algum candidato a busca de uma vaga ao executivo.

Algo segundo informações obtidas por correspondente nosso é que o partido vai se preocupar em fazer uma campanha de fiscalização madura e responsável, isso partindo do princípio que a politica deve ser levada para o campo da ética e na igualdade de propostas.

E novas reuniões devem acontecer para serem traçadas futuras estratégicas, e dentro de nosso pensamento sabemos que ninguém de repente tem em mãos um partido para não dar apoio a quem acredita, portanto será mais uma sigla para somar as outras que já existem, e o que conta sempre é que independente de números e silglas, que todas enxerguem e tome o partido do Povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.