NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 25 de setembro de 2011

OSVALDÃO FOI PALCO DE UMA LINDA ABERTURA ESPORTIVA!



























































































































Poliesportivo Osvaldão mais uma vez foi palco de uma linda abertura esportiva (24/09), onde público, atletas e autoridades deram uma demonstração que é possível sim organizar algo que mereça elogios.

Nossa reportagem a única presente no evento (como sempre), registrou a entrada das delegações, onde avós, pais, filhos e netos adentraram a quadra, depois a justa homenagem a familia do homenageado da competição "Arnaldo Alves da Silva", em que uma placa de prata foi entregue a sua esposa Maria Sallustiano da Silva pelo secretário Fera.

Em nome do patriotismo o hino nacional tocado no violão de forma brilhante pelo Geovane Graia e Willian, que foram por demais aplaudidos, o atleta Renam fez o juramento dos atletas...em seguida parte da equipe de Karatê sob o comando da professora Kely, deram uma demonstração digna de reconhecimento, isso no novo tatame adquirido recentemente, e depois uma demostração da arte teatral de nossa cidade...

E como todo evento desta grandeza tem que ser fechado com chave de ouro, a equipe do esporte preparou um telão referente aos feitos desta pasta durante estes primeiros nove meses de 2011, e assim foi digno de muitos elogios, assistimos pessoas vindo até o secretário Joel elogiar a bela organização da abertura...

E no fechamento desta festa, algo sublime para os olhares de todos que permaneceram no ginásio, uma partida feminina entre Gavião e UNIP de Araraquara, e foram lindas jogadas de belas atletas, um torcadilho bem sugestivo, e ao final as meninas comandadas por Adan venceram pelo placar de 5 gols a 4.

Portanto mais um evento municipal, que o Jornal Cidade de Asas, esteve prestigiando, pela valorização da nossa gente, pessoas de bem, que merecem ser destacadas peloa feitos!

Jornal de verdade é assim, não é manter oposição as pessoas, já que uma imprensa deixando de ir em algo que tem o povo como destaque, isso é ir contra a cidade, e não temos esta linha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.