NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

JOVENS DECIDAM SEMPRE PELO BEM COLETIVO!!

















Hoje tem um encontro democrático no Plenário Lourenço Barsaglini, onde em sua essência nossos jovens querem mudança urgente na forma de conduzir nossa política local.

Este veículo de comunicação, abre espaço para que as coisas positivas para sociedade sejam divulgadas, e tudo que forem decididas pelos jovens cidadãos e eleitores vamos estar divulgando, o que não se pode é fazer mal uso deste importante encontro.

Deixo claro que aqui vou divulgar nomes de jovens, que estão idealizando esta idéia, já que se outros políticos atuais ou ex se quiserem pegar carona, aqui neste espaço como um trocadilho não terão espaço.

Portanto, decidam sim pelo melhor caminho que deve ser conduzida a cidade, esta é a atitude sensata de quem necessita que investimentos sejam feitos para beneficiar toda coletividade, assim entendo que seja levado esta reunião, caso contrário de nada vai acrescentar este encontro.

Mais por muitos jovens inteligentes que estarão presentes creio que será discutida propostas de fato, e que será deixado de lado picuinhas políticas, o disse me disse que nada acrescenta para democracia, boa sorte as pessoas de bem que estarão neste encontro, sempre vale a qualidade e jamais a quantidade!

Que a união vista após uma partida de futebol (foto) seja assistida hoje no Plenário, sempre dando aos presentes o espaço de poder dizer o que pensa, algo bem adulto, assim teremos grandes vitórias em todos segmentos da sociedade, que só pode ser grande quando constituída de opniões que visam o bem estar do coletivo, e nada acrescenta com visão de auto promoção pessoal!

QUE O PLENÁRIO (foto) FIQUE TÃO CHEIO COMO ACONTECEU NA POSSE DOS VEREADORES MIRINS, E AS PESSOAS SAIBAM RESPEITAR AS POSIÇÕES E VENHAM APLAUDIR, ATÉ PORQUE AS OPINIÕES SE DIFEREM, TODA UNANIMIDADE TENDE A SER BURRA. JÁ QUE NINGUÉM É DONO DA VERDADE ABSOLUTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.