NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

GAVIONENSES NA FESTA DAS FLORES EM HOLAMBRA

















































O Grupo da Melhor Idade de Gavião (foto) visitou a Expoflora em Holambra, um local muito belo, que tem as diversidades das flores como ponto principal e claro a beleza da tradição Holandesa, com arquitetura belíssimas, no final do dia tem sempre uma chuva de pétalas a colorir o céu...uma cena que encanta quem assisti...

Onde as construções tem muito do bom gôsto europeu, e com aquele toque brasileiro, por isso Holambra, uma mistura da Holanda e Brasil, onde uma árvore (foto) com pequenos sapatos caracterizando o País acaba sendo uma atração, além de danças típicas e muita culinária.

E que bom que o Grupo de Gavião através do apoio da administração puderam ter este passeio de lazer e entretenimento... um lugar que quem vai uma vez quer voltar sempre!

Eu já estive nesta festa das flores com minha esposa, e assim mostro um pouco mais desta beleza da tradição de uma cidade que recebe milhares de pessoas, sendo que o turismo faz com que a cidade seja uma das mais conhecidas e frequentadas deste País!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.