NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CRUZAR OS BRAÇOS É O FIM DA 'PICADA', OU MELHOR PODE SER O INÍCIO DELA!


A DENGUE é um problema de saúde pública, que tem que ser levada a sério, em nossa cidade a equipe de Vigilância faz sua parte, e cabe a cada cidadão fazer a sua, e não ficar de braços cruzados esperando que tudo seja feito pelos outros.

De nossa casa cuida nós, e portanto deixar que esta doença se prolifere é realmente o fim da picada, para que a água não fique parada, é muito simples, basta que cada um não fique parado, se mova em prol de ações que possa eliminar os focos...

A equipe de nossa cidade vem sendo atuante e tem agido com arrastões e orientações básicas, com a informação cabe a cada munícipe fazer sua parte, e termos a certeza que este mosquito tão minúsculo mais com uma esperteza infernal vença a nossa inteligência, sermos eliminados por um ser tão pequeno...não é o mais comum...o correto é a gente eliminar os focos...é saiba que para isso não podemos nunca perder o FOCO do problema.


Assim se faz uma sociedade organizada, colaborar é ser um cidadão consciente dos deveres, e cruzar os braços...não é na verdade o fim da picada, e sim podemos estar dando vasão para o início das picadas! Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.