NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

AOS ROMANTICOS DE PLANTÃO...












































Para a alegria de quem gosta de poesias, algumas para reflexão, outras para os românticos de plantão e caros leitores apreciem sem moderação, faz bem para alma e o coração.

Caminho Sem Volta

Eis que caminho sem volta
O que fazes contigo menino
O mau bate a sua porta
Não é este seu destino.


Fuja desta droga que consome
Todas não te darão futuro
Não chagarás a ser um homem
Ela vai te matar antes, te asseguro!

Portanto valorize tua existência
As pessoas que te querem bem
Faça da sua vida doce essência
A exalar o melhor que você tem...

Tens a alegria, amor de sua familia
Amigos que valem ouro
E verás que viver é toda alegria
E amar a vida, o maior tesouro!


Nada se compara, a beleza do existir
Mocidade rara, que faz sentido
E sorria, a felicidade está em tí
Não morras antes de ter vivido!

Para isso fuja de males que judia
E faz seu corpo definhar
Sinta-se, que faz parte de uma familia
Que existe para te amar!

Portanto, vencer não é sorte
Faz parte de uma busca constante
Melhor a vida que a morte
Com ela verás que é importante!

Para quem te valoriza de verdade
E enxerga em ti, um amigo
E se tem na vida amizade...
Então viva, Deus está contigo!




O AMOR POR TÍ

Amor, fonte infinita de emoções
Sentida a cada amanhecer
Força que une nossos corações
Numa eterna corrente de prazer.

Prazer que enriquece a alma
E traz a vida sentido de ser
Uma força que me acalma
E exala o amor que vem de você!

Numa fragância doce e serena
E me embriaga de paixão
E sei que te amar vale a pena
E se a amo é de coração!

Este que pulsa por ti...
Por ti AMAR eternamente
E tudo que sinto dentro de mim
Vive em mim constantemente.

Tempo este que te ofereço o melhor de mim
Para juntos caminharmos de mãos dadas
Tenho por ti o maior apresso, amor sem fim
E assim sinta-se amada!

Amada serás enquanto eu viver
Vivendo por ti amar tão docemente
E se vivo é por você...
Você...que amarei eternamente!

QUANDO SE AMA...

Quando se ama alguém de verdade
Um na mão do outro está
Isso não acontece por obrigatoriedade
Mais pelo simples prazer de amar!

Já que amando se tem felicidade
Se encontra a paz desejada
Se amares uma mulher de verdade
Será por ela tbém amada.

Algo que vem de forma natural
Quer carinho, dedique a quem você ama
O amor não é sonho, é algo real
É um fogo eterno sempre em chamas...

Algo que arde sem se ver
Mais domina nossa mente
Amar está acima de querer
Sentimento que nos prende...

Uma prisão gostosa, cheia de mistério
Que o tempo faz desvendar
Poís quanto mais se ama, mais te quero
Ah, como quero, só você amar!

E estou feliz que me tenhas
E me aquece com seu calor
Sabes que em mim tens a lenha
Que incendeia nosso amor!

Sejamos cúmplices do querer e da verdade
E nada separa a gente e este amor
Quem ama sente saudade
Quem não ama...só sente dor!

NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR

A hora de amar é agora
Sem demora e pressa
Quem ama de saudade chora
Mais amar é bom a bessa

Faz feliz o coração inteiro
Que pulsa sem ver o tempo passar
Amar, tem que ser algo verdadeiro
Sem ter pressa de acabar!

A hora de amar é todo momento
Em que sinto sua presença
Vivo por tí um eterno contentamento
Te amo muito mais que você pensa!

Pense em um amor infinito
O meu é ainda maior
Em todo universo ele está escrito
Te querer me faz melhor!

Me dizem que a primavera é linda
E então o que dizer de você
Que é mais bela ainda...
Por ser razão do meu viver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.