NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

AOS LEITORES DE GAVIÃO MEU SINCERO AGRADECIMENTO!!



Quando o Jornal Cidade de Asas começou a circular na cidade, decidí por eu mesmo distribuir os 1000 exemplares, tudo para usar como um termômetro, estar aberto as críticas, elas fazem parte de todo segmento, assim comumente ouvir os elogios e sugestões para estar sempre melhorando!

E nesta edição atual de agosto, eu ainda que havia criado o Blog nem havia divulgado, mais pelos comentários direto a minha pessoa como aos amigos já sabia da ótima aceitação, e com a entrega do jornal muitos acabaram sabendo do espaço on line, e para alegria minha, dos parceiros, colaboradores...muitos disseram que aguardam com ansiedade quando este é entregue (o impresso) e afirmaram " Quem bom termos agora uma nova opção!"

No qual agradeço o pessoal da saúde e outros que me param na rua, e pedem o exemplar, isso é algo gratificante, que me motiva a escrever coisas que acrescenta conteúdo para as pessoas de bem desta cidade!

Valeu pelo apoio, e sempre farei de tudo, para que um dia caso este veículo de imprensa deixe de existir, que eu possa ter feito algo para merecer a amizade que fiz através dele...é o que levamos desta vida!
Ou melhor, deixamos em quem fica a saudade, por termos sido bons e solidários em vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.